12.º CONGRESSO DAS AÇORDAS

Feira Gastronómica e de Produtos Regionais

O Congresso das Açordas, é um evento que pretende valorizar e divulgar um dos pratos mais característico, rico e variado da gastronomia alentejana - A AÇORDA.

FEIRA GASTRONÓMICA e de PRODUTOS REGIONAIS, EXPOSIÇÕES, CONCURSOS, CANTE TRADICIONAL e FADO preenchem os dias e as noites do Congresso das Açordas.

Venha visitar-nos em Portel, de 23 a 25 de março e saboreie um dos melhores pratos da gastronomia alentejana.

_____________________________________________________________________________________________________________

El Congreso de las Açordas, es un evento que pretende valorar y divulgar uno de los platos más característicos, rico y variado de la gastronomía alentejana - LA AÇORDA.

FERIA GASTRONÓMICA y de PRODUCTOS REGIONALES, EXPOSICIONES, CONCURSOS, CANTE TRADICIONAL y FADO llenan los días y las noches del Congreso de las Açordas.

Venga a visitarnos en Portel, del 23 al 25 de marzo y saborear uno de los mejores platos de la gastronomía alentejana.

cartaz-12-congresso-das-açordas.jpgmontagem-congresso-acordas-2018-artigo-rodape.jpg

​​​ENTRADAS GRATUITAS

ORGANIZAÇÃO: MUNICÍPIO DE PORTEL | APOIO: ENTIDADE REGIONAL DE TURISMO » TURISMO DE PORTUGAL ALENTEJO » TURISMO DE PORTUGAL » PROGRAMA 365 ALENTEJO E RIBATEJO | COLABORAÇÃO: ASSOCIAÇÃO TERRAS DENTRO » CONFRARIA GASTRONÓMICA DO ALENTEJO