14.º CONGRESSO DAS AÇORDAS CANCELADO

Terminal Rodoviário de Portel

14.º CONGRESSO DAS AÇORDAS

Feira Gastronómica e de Produtos Regionais

​Considerando as recomendações sobre o Coronavírus (COVID-19), por parte a Direção Geral de Saúde as quais visam o cancelamento ou suspensão de eventos ou iniciativas realizados em locais ou recintos públicos, fechados ou abertos, o Município de Portel informa que decidiu cancelar o 14.º Congresso das Açordas, inicialmente marcado para os próximos dias 3 e 5 de abril.

O Município de Portel lamenta naturalmente eventuais transtornos causados a terceiros pela decisão tomada, mas tendo em atenção os riscos que eventos desta dimensão acarretam para a saúde pública, identificados à data pelas entidades competentes, consideramos inevitável a presente decisão.

Não existindo até ao momento qualquer razão para alarmismos, entendemos que esta é uma medida importante na salvaguarda e prevenção de todos, considerando ainda que, é dever da autarquia, informar e zelar em primeira instância pela segurança e saúde de todos os munícipes e visitantes.

ORGANIZAÇÃO: MUNICÍPIO DE PORTEL

TERMINAL RODOVIÁRIO DE PORTEL