CINEMA: CORREIO DE DROGA

Sessão de cinema do filme "Correio de Droga"

Horário:
1ª Sessão - 21h30
Inicio do Evento:
31 março
Fim do Evento:
31 março
Localização:
Auditório Municipal de Portel

SINOPSE:

Agricultor e antigo soldado na Segunda Guerra Mundial, Earl Stone é um octogenário falido e só. Após o processo de falência da sua empresa, propõem-lhe um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl acaba de ser contratado por um cartel de droga mexicano.

A sua eficiência vale-lhe um aumento de carga e a colocação ao serviço de um traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o novo correio atraiu as atenções de Colin Bates, um ambicioso agente da DEA.

Earl deixa de ter problemas de dinheiro, mas os seus atos começam a pesar-lhe na consciência...

FICHA TÉCNICA:

Atores: Clint Eastwood, Bradley Cooper, Taissa Farmiga, Michael Peña, Laurence Fishburne, Clifton Collins Jr., Dianne Wiest, Ignacio Serricchio, Alison Eastwood, Manny Montana, Loren Dean, Victor Rasuk, Robert LaSardo, Jill Flint, Paul Alayo, Lee Coc, Noel Gugliemi, Katie Gill, Sparrow Nicole e Scott Dale

Realização: Clint Eastwood

Argumento: Nick Schenk e Dave Holstein