CINEMA: JUMANJI - BEM-VINDOS À SELVA

Duas sessões de cinema do filme "Jumanji - Bem-Vindos à Selva"

Horário:
1ª Sessão - 17h00 | 2ª Sessão - 21h30
Inicio do Evento:
21 janeiro
Fim do Evento:
21 janeiro
Localização:
Auditório Municipal de Portel

SINOPSE:

Quatro estudantes da escola secundária descobrem uma antiga consola de jogos de vídeo, com um jogo do qual nunca tinham ouvido falar: Jumanji. Quando iniciam o jogo são transportados para um ambiente de selva, transformando-se, literalmente, nos seus próprios avatares: Spencer, um viciado em gaming, passa a ser um aventureiro cerebral (Dwayne Johnson); a estrela do futebol, Fridge, perde (e são estas as suas palavras) "o primeiro meio metro do seu corpo", transformando-se em Einstein (Kevin Hart); Bethany, uma das miúdas populares, passa a ser um professor de meia idade (Jack Black); e a tímida Martha assume a pele de uma guerreira destemida (Karen Gillan).

Depressa descobrem que não se podem limitar a jogar Jumanji – têm de sobreviver ao jogo. E para regressarem ao mundo real, terão de passar pela mais perigosa aventura das suas vidas, descobrir o que Alan Parrish deixou para trás há 20 anos e mudar a sua visão deles próprios, ou ficarão presos para sempre no interior de Jumanji...

FICHA TÉCNICA:

Atores: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Rhys Darby, Alex Wolff, Madison Iseman, Marc Evan Jackson, Ser'Darius Blain, Morgan Turner, Ivory J. Taylor, Missi Pyle, Maribeth Monroe, Tim Matheson, Juan Gaspard, e Bobby Cannavale

Realização: Jake Kasdan

Argumento: Zach Helm, Chris McKenna, Jeff Pinkner, Scott Rosenberg e Erik Sommers

Produção: Mike Weber, Matthew Tolmach, William Teitler e Ted Field

Género: Aventura, Ação