CINEMA: MALÉFICA - MESTRE DO MAL

Localização:
Auditório Municipal de Portel

SINOPSE:

Os anos têm sido gentis com Maléfica e Aurora. A sua relação floresceu após ter nascido de um desgosto transformado em vingança.

No entanto, o ódio entre a humanidade e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e para os vizinhos Moors, pois servirá para unir os dois mundos. Mas quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Maléfica e Aurora vêem-se afastadas para lados opostos de uma grande guerra, que vai testar a lealdade e o amor de ambas.

FICHA TÉCNICA:

Atores: Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Harris Dickinson, Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, David Gyasi, Imelda Staunton, Lesley Manville, Jenn Murray, Kae Alexander, Fernanda Diniz, Judi Shekoni, Robert Lindsay, Juno Temple, Teresa Mahoney e Sam Riley

Realização: Joachim Rønning

Produção: Angelina Jolie, Joe Roth e Duncan Henderson