CINEMA: TRANSFORMERS - O ÚLTIMO CAVALEIRO

Localização:
Auditório Municipal de Portel

SINOPS:

Humanos e Transformers estão em guerra. A chave para salvar o futuro está enterrada nos segredos do passado, na história da presença dos Transformers na Terra. O destino do nosso mundo recai então nos ombros de uma improvável aliança: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um Lorde inglês (Sir Anthony Hopkins); e uma professora em Oxford Professor (Laura Haddock).

Em "Transformers: O Último Cavaleiro" as presas tornam-se heróis, os heróis em vilões. E só um mundo sobreviverá.

FICHA TÉCNICA:

Atores: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Peter Cullen, Frank Welker, John Goodman, Ken Watanabe, John DiMaggio, Isabela Moner, Jerrod Carmichael

Realização: Michael Bay

Produção: Michael Bay, Akiva Goldsman, Steven Spielberg, Lorenzo di Bonaventura

Argumento: Andrew Barrer, Lindsey Beer, Gabriel Ferrari, Matt Holloway, Art Marcum, Ken Nolan, Zak Penn, Jeff Pinkner, Geneva Robertson-Dworet

Género: Thriller, Ficção Científica, Ação, Aventura

Duração: 150 min