CONCERTO: ORQUESTRA DO ALENTEJO

Dia 12 de outubro não falte a um espetáculo imperdível com a Orquestra do Alentejo

Horário:
Inicio do Evento:
12 outubro
Fim do Evento:
12 outubro
Localização:
Auditório Municipal de Portel

ORQUESTRA DO ALENTEJO

CONCERTO | MÚSICA

Na próxima sexta feira não falte a um espetáculo imperdível. A Orquestra do Alentejo traz ao Auditório Municipal um reportório repleto de bandas sonoras de filmes memoráveis, os quais terão pequenos trailers projetados em tempo real.

A Orquestra do Alentejo surge da iniciativa de um grupo de artistas profissionais de música, com vários anos de experiência a tocar nas diversas orquestras nacionais (Orquestras Gulbenkian, Sinfónica Portuguesa, Metropolitana, das Beiras, do Algarve, do Norte, etc.). Estando estabelecidos no Alentejo, sentiram a necessidade de criar uma orquestra de câmara flexível e versátil em repertório e formação, procurando consolidar a oferta numa área inexistente nesta região, contribuindo assim para o desenvolvimento local e regional, e empreender a fixação de profissionais do setor.

ENTRADA GRATUITA, LIMITADA À LOTAÇÃO DO AUDITÓRIO MUNICIPAL

ORGANIZAÇÃO: MUNICIPIO DE PORTEL | CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: PARA TODOS OS PÚBLICOS