05 junho 2019

TREINO CONVÍVIO DE MSD RYU BUDO EM PORTEL

Atletas do distrito de Coimbra participam no Treino Convívio de MSD RYU BUDO em Portel.

​Organizado pelo monitor Pedro Ferreira/Dojo Portel em colaboração com o Município de Portel decorreu nos passados dias 1 e 2 Junho nesta vila Alentejana um treino convívio da arte MSD RYU BUDO (Defesa Pessoal Marcial), convívio integrado nas atividades do dia da criança. O treino decorreu no Parque dá Matriz sob a direção técnica de Soke Miguel Abreu 10ºDan, auxiliado pelo mestre Nuno Inácio 3ºDan e participaram nesta atividade atletas e familiares dos Dojos: Hombu-Dojo Figueira da Foz, Dojo Quiaios, Dojo 333 Coimbra e Dojo Portel. 

 

A Câmara Municipal de Portel proporcionou ainda a todos os convidados um excelente programa que incluiu visitas a várias localidades e sítios emblemáticos do concelho, prova de gastronomia local e visita ao Pavilhão temático A Bolota. Ainda de realçar o excelente alojamento que a Câmara proporcionou para os 30 elementos da comitiva do distrito de Coimbra. 

 

Soke Miguel Abreu em nome da Federação Portuguesa de MSD RYU vem por este meio fazer um agradecimento especial ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Portel Dr. José Grilo, ao Presidente da Junta de freguesia de Vera Cruz Sr. Nelson Miranda, ao nosso guia á gruta buraco do mouro Sr. Leonel Estevens e ao nosso monitor Pedro Ferreira. Obrigado a todos pelo magnífico fim-de-semana que nos proporcionaram. Ficou sem duvida a vontade de voltar a Portel.