03 agosto 2020

ASSIM NÃO

Pouco depois de estarem concluídas algumas das artérias que integram uma grande intervenção por parte da Câmara Municipal, tendo em vista os espaços envolventes ao Castelo de Portel, eis que, há uma escassa minoria que, parece não ter grande apreço pela belíssima requalificação que dignifica a vila e o concelho de Portel.

É preciso não esquecer que, para além de vandalizar o trabalho feito por outros, num espaço nobre, histórico e que valoriza o bem comum, todas estas intervenções são financiadas pelo erário público e, deste modo, todos nós saímos prejudicados. Apelamos a todos para que, juntos possamos contribuir para um Portel ainda mais bonito.