14 janeiro 2019

BENEFICIAÇÃO DO PARQUE DESPORTIVO MUNICIPAL DE PORTEL

O Parque Desportivo Municipal de Portel será alvo de uma significativa requalificação, dotando-o de mais e melhores condições para as diversas práticas desportivas.

A cerimónia de assinatura dos contratos-programa no âmbito do Programa de Beneficiação de Equipamentos Municipais (BEM) teve lugar na CCDR, enquadrada na estratégia definida no Programa Nacional para a Coesão Territorial e tem como objetivo a concretização de uma “Agenda para o Interior”, apoiando projetos de valorização e requalificação de espaços, infraestruturas ou equipamentos municipais que potenciem o desenvolvimento desses territórios.

Com este projeto “Beneficiação do Parque Desportivo Municipal” Portel vai concluir uma intervenção que tem vindo a decorrer por várias fases ao longo dos últimos anos e que somará às infraestruturas já existentes, uma pista de atletismo, um recinto polidesportivo, novas instalações sanitárias e uma intervenção geral nos arranjos exteriores e na melhoria das acessibilidades, num valor global de trezentos mil euros.

Num ato de grande importância para o Município de Portel, marcou presença José Manuel Grilo, presidente da autarquia, numa cerimónia presidida pelos Secretários de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel e da Valorização do Interior, João Paulo Catarino.

1.JPG

2a.jpg