06 julho 2017

CAFÉ CONCERTO DO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE PORTEL

Concurso para contrato de cedência de exploração do Café Concerto do Auditório Municipal de Portel

​JOSÉ MANUEL CLEMENTE GRILO, Presidente da Câmara Municipal de Portel, torna público que, a Câmara Municipal de Portel, deliberou abrir o CONCURSO PARA CONTRATO PARA CEDÊNCIA DE EXPLORAÇÃO DO CAFÉ CONCERTO DO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE PORTEL.

A apresentação de propostas far-se-á no SERVIÇO DE EXPEDIENTE da Câmara Municipal de Portel, ate às 16,00 horas do dia 18 de julho de 2017 e a abertura das propostas será na reunião ordinária da Câmara Municipal de Portel do dia 19 de julho de 2017, pelas 16,00 horas.

Outras informações ou dúvidas relacionadas com o presente concurso poderão ser esclarecidas no Gabinete de Apoio à Presidência.

Para constar se lavrou este edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

CONSULTAR O EDITAL EM ANEXO