02 maio 2018

COMEMORAÇÕES DO DIA MUNDIAL DA DANÇA

O Município de Portel comemorou o Dia Mundial da Dança

O Município de Portel, assinalou no passado dia 29 de Abril, o Dia Mundial da Dança.

Dando continuidade a uma política de valorização da cultura nas suas diversas áreas e conteúdos artísticos, a Câmara Municipal de Portel evidenciou mais uma vez, a aposta que é feita nas diversas intervenções que ao longo do ano presenteiam os espectadores e o público que corresponde sempre positivamente.

A música, o teatro, a literatura, as artes plásticas e neste caso, a dança, são alvo de constante programação quer no auditório municipal, quer noutros espaços do concelho dedicados à cultura.

Desta feita, num espetáculo de enorme qualidade artística, o pavilhão multiusos em Portel encheu para receber os cerca de duzentos alunos da Escola Municipal de Dança de Portel e de Monte do Trigo, de Arraiolos, de Alcáçovas e de Évora, os quais proporcionaram excelentes momentos de ballet, hip-hop, dança contemporânea e sevilhanas. O público mostrou-se muito satisfeito com as coreografias apresentadas por todos os grupos de alunos e aplaudiu fortemente as várias atuações.

1.JPG1.JPG