13 fevereiro 2020

COMPETÊNCIAS BÁSICAS EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

Ação de Formação - Abertas Inscrições

A Ação de formação "Competência Básicas em Tecnologias de Informação", é uma atividade gratuita destinada aos munícipes que pretendam melhorar os seus conhecimentos na área das TIC. A iniciativa irá decorrer na Biblioteca Municipal de Portel durante três sábados (22 de Fevereiro, 7 e 14 de Março de 2020), com inicio às 9h00, sendo a duração de cada sessão de 4 horas.

Esta ação tem como objetivo: Desenvolver competências e conhecimentos na área da Informática na ótica do utilizador e desenvolver competências e conhecimentos na área da Internet e do Correio Eletrónico.

Esta ação está enquadrada no projeto "Ler e Crescer em Família", desenvolvido pela Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Alentejo Central e tem como parceiros a CIMAC, a DGLAB e a Câmara Municipal de Portel.

INSCRIÇÃO GRTUITA E OBRIGATÓRIA

Biblioteca Municipal de Portel | Tel.: 266 612 078 | biblioteca@mail.cm-portel.pt

ORGANIZAÇÃO: REDE INTERMUNICIPAL DE BIBLIOTECAS DO ALENTEJO CENTRAL

PARCEIROS: MUNICÍPIO DE PORTEL | CIMAC | DGLAB