06 julho 2018

CENTRO DE INTERPRETAÇÃO DA NATUREZA E DO MONTADO - S. PEDRO

Contrato de vigilância, limpeza, manutenção e atendimento do Centro de Interpretação da Natureza e do Montado - S. Pedro

INFORMAM-SE TODOS OS INTERESSADOS QUE SE ACEITAM PROPOSTAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA CONTRATO DE VIGILÂNCIA, LIMPEZA, MANUTENÇÃO, E ATENDIMENTO DO CENTRO DE INTERPRETAÇÃO DA NATUREZA E DO MONTADO - S. PEDRO.

As propostas de prestação de serviços deverão ser entregues em carta fechada e lacrada, em mão  contra recibo ou pelo correio em carta registada e deverão dar entrada no SERVIÇO DE EXPEDIENTE da Câmara Municipal de Portel até às 16,00 horas do dia 20 de julho de 2018. As referidas propostas deverão detalhar os serviços que se propõem realizar bem como o valor a receber pela prestação desses mesmos serviços.

A Câmara Municipal de Portel reserva-se o direito de preferir, livremente, a proposta que julgue mais conveniente aos seus interesses, ainda, de não fazer a adjudicação se assim o entender.

Conforme previsto na lei não podem candidatar-se os devedores ao Município de Portel.

Os interessados poderão solicitar informações e esclarecimentos de dúvidas relacionadas com o presente concurso no Gabinete de Apoio à Presidência.