31 julho 2020

CULTURÁRT

Câmara Municipal de Portel

2020 ficará na história do futuro mais próximo e longínquo, como um ano em que a humanidade foi confrontada com um enorme e complexo desafio. Mas, para o Município de Portel, na história a contar, é importante que surja o lado positivo desta crise profunda - a vontade, a humanidade e a criatividade das pessoas no encontrar de soluções e caminhos alternativos e na construção de pontes de afeto, aprendizagem, diversão e amizade entre todos aqueles que, o agora importante distanciamento social, separa.

Como prometido, apresentamos o projeto de Verão 'CulturArte', um projeto que, de uma forma divertida e criativa, vos traz experiências culturais e artísticas, numa viagem, sem precedentes, através do mundo. Ponto de partida - o nosso lindo concelho. Ponto de chegada? ...pelo mundo fora, em excelente companhia!

Em 1, 2, 3.... a primeira etapa da viagem será publicada na próxima sexta-feira, 07 de Agosto. PREPARADOS PARA A VIAGEM?!