02 fevereiro 2018

DIA MUNDIAL DO CANCRO

A Câmara Municipal de Portel associa-se no próximo Domingo, dia 4 de Fevereiro ao Dia Mundial do Cancro, unindo esforços com outras entidades

A Câmara Municipal de Portel associa-se no próximo Domingo, dia 4 de Fevereiro ao Dia mundial do Cancro, unindo esforços com outras entidades, nomeadamente, a Junta de Freguesia de Portel, a Unidade de Cuidados na Comunidade de Portel e o Grupo Desportivo de Portel.

Numa ação conjunta e divulgada mundialmente através da plataforma, www.worldcancerday.org/map, os jogadores do Grupo Desportivo de Portel entrarão em campo no próximo domingo com t-shirts do Dia Mundial do Cancro, acompanhados pelas crianças da Escolinha de Futebol do Grupo Desportivo de Portel.

No intervalo do jogo de futebol da equipa sénior, os meninos da Escolinha de Futebol realizarão uma pequena partida de futebol como forma de promover a importância de estilos de vida saudável na prevenção do cancro.