22 julho 2018

FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA DE PORTEL

O Auditório Municipal de Portel acolheu, sábado, dia 21 de julho de 2018, o concerto da Jovem Orquestra da Costa Atlântica, integrado na primeira edição do Festival Internacional de Música de Portel

O Auditório Municipal de Portel acolheu este sábado, o concerto da Jovem Orquestra da Costa Atlântica, integrado na primeira edição do Festival Internacional de Música de Portel (FIMP).

O programa contou com a interpretação de obras de dois compositores sobejamente conhecidos, Mozart e Beethoven, tendo sido dirigido pelo maestro convidado deste ano, Ricardo Espigares Carrillo, de Espanha.

Na próxima semana, o FIMP promoverá mais concertos, nomeadamente nas freguesias de Alqueva, Oriola e Portel, onde na quarta feira terão lugar concertos de música de câmara, estando guardado para sábado mais um concerto no auditório, desta feita com a Orquestra Nacional de Sopros.