05 fevereiro 2018

LUTA CONTRA O CANCRO

Numa Acão conjunta, envolvendo a Câmara Municipal de Portel, a Junta de Freguesia, a Unidade de Cuidados na Comunidade de Portel e o Grupo Desportivo de Portel, teve lugar, uma iniciativa que visou a promoção da Luta Contra o Cancro.

Numa Acão conjunta, envolvendo a Câmara Municipal de Portel, a Junta de Freguesia, a Unidade de Cuidados na Comunidade de Portel e o Grupo Desportivo de Portel, teve lugar no passado domingo, 4 de Fevereiro, uma iniciativa que visou a promoção da Luta Contra o Cancro.

A assinalar a data, numa Acão divulgada mundialmente através da plataforma, www.worldcancerday.org/map, os jogadores do Grupo Desportivo de Portel entraram em campo com t-shirts do Dia Mundial do Cancro, acompanhados pelas crianças da Escolinha de Futebol.

No intervalo do jogo de futebol da equipa sénior, os meninos da Escolinha de Futebol realizaram uma pequena partida de futebol como forma de promover a importância de estilos de vida saudáveis na prevenção do cancro. Com muito público nas bancadas e um dia bonito para a prática do desporto rei, o final do jogo entre as equipas séniores de Portel e Alcáçovas, terminou com o empate a uma bola.

1.JPG1.JPG