18 fevereiro 2019

MONTE DO TRIGO RECEBEU ESPETÁCULO DE DANÇA

Monte do Trigo recebeu espetáculo de Dança, Ballet, Sevilhanas e Dança Contemporânea no palco do Pavilhão Multiusos

A Escola Municipal de Dança da classe de Monte do Trigo subiu ao palco do pavilhão multiusos no passado domingo, dia 17 de fevereiro, para um grande espetáculo.

Com organização por parte da Câmara Municipal de Portel, o pavilhão multiusos em Monte do Trigo encheu para ver as cerca de 30 alunas que formam uma turma na pratica três modalidades de dança.

Ensaiadas pela professora Ana Teresa Salsinha, responsável pelo ensino de Ballet clássico, sevilhanas e dança contemporânea naquela escola municipal, interpretaram ao longo de duas horas de espetáculo, diversas coreografias com muitos aplausos por parte do público.

1.JPG1.JPG