11 fevereiro 2020

NOS SERÕES DOS CLAUSTROS

Nos Serões dos Claustros estão de volta em maio

Depois de duas edições de sucesso, Nos Serões dos Claustros, voltam pelo terceiro ano consecutivo com mais 3 dias intensos de programação eclética e assente numa diversidade de artes performativas entusiasmantes nas suas áreas de atuação e fora do circuito "main stream".

Música, teatro, magia, humor, dança, são algumas das principais apostas que têm novamente lugar num palco de beleza e enquadramento absolutamente fantásticos. Depois de nomes como Mazgani, Dead Combo, Jorge Serafim, Rui Xará, João Seabra, Kolme, os Improváveis, Edu Miranda, Isaura, entre outros, a Câmara Municipal de Portel volta este ano a apostar num conceito de programação transversal, aberto à inovação artística e à conquista de novos públicos, desenvolvendo deste modo a capacidade de atrair atenções não só para o seu património, como também para as suas riquezas territoriais, paisagísticas e imateriais.

Aponte estas datas na sua agenda e partilhe com os seus amigos! 15, 16 e 17 de Maio, a Arte, o Humor e os Petiscos estão de volta.