08 janeiro 2018

ORQUESTRA DA UNIVERSIDADE DE ÉVORA

A Orquestra da Universidade de Évora, inaugurou a programação anual do Auditório Municipal de Portel, com um concerto de ano novo no passado dia 6 de Janeiro.

Como habitualmente, a Câmara Municipal de Portel promove nesta altura do ano, alguns concertos que marcam o início da sua programação cultural anual. O primeiro de três concertos programados para Janeiro, teve lugar no passado sábado e contou com a magnífica prestação da Orquestra da Universidade de Évora, a qual interpretou obras Antonio Salieri - La folia di Spagna, de Charles Gounod - Marche funebre d'une marionette e por último, de Rimsky-Korsakov, com Capriccio Espagnol.

No próximo sábado, dia 13, haverá novo concerto no Auditório Municipal, desta feita com o concerto de ano novo anualmente levado a cabo pela Banda Filarmónica Municipal Portelense.

1.JPG1.JPG