29 abril 2019

PORTEL COMEMORA DIA MUNDIAL DA DANÇA

Portel assinalou, dia 28 de Abril, o Dia Mundial da Dança com um espetáculo arrebatador no seu Pavilhão Multiusos

​Portel assinalou no passado domingo, dia 28 de abril, o Dia Mundial da Dança com um espetáculo arrebatador no seu Pavilhão Multiusos. A Câmara Municipal de Portel, através da sua Escola de Artes e Espetáculos, promoveu mais um ano consecutivo, uma noite dedicada por inteiro à Dança.

Um palco, vários grupos, diferentes idades, com distintas coreografias, juntas numa performance que sublinhou a dedicação e a arte de todos aqueles que contribuíram para uma noite de grandes emoções.

A prestação das várias classes de dança da Escola Municipal de Dança de Portel, juntamente com a colaboração e atuação das escolas Be Dance School (Évora) e ACRA (Alcáçovas), encheram o pavilhão e também o coração de todos aqueles que assistiram aquele maravilhoso espetáculo.

1.JPG1.JPG