12 novembro 2019

PORTEL EM DESTAQUE

RTP2 I 19h30 (inserido no programa Zig Zag)

Hoje, dia 12 de Novembro, véspera do Dia Mundial da Gentileza, será transmitido o programa de televisão "Movimento Gentil" que registou as atividades desenvolvidas no âmbito do programa "Pequenos Corações Gigantes" da Sociedade do Bem, no Centro Escolar Portel.

No passado dia 8 de Outubro, as crianças da turma de 4.º ano a cargo do Professor José António Caixeiro, receberam a visita da equipa de filmagens e mostraram algumas das atividades que desenvolvem no âmbito do projeto da Sociedade do Bem.

Os dados das emoções, como curar um coração magoado e o diário das boas-ações foram algumas das atividades que as crianças demonstraram e explicaram a Rodrigo Paganelli, apresentador do programa, num ambiente animado e descontraído que marcou o dia de gravações.

Na segunda parte do programa, o apresentador lançou um desafio às crianças: criar uma música para agradecer aos Bombeiros Voluntários de Portel por tudo o que fazem pela população.

O programa será transmitido hoje, na RTP2 (inserido no programa Zig Zag), pelas 19:30 horas. Vale a pena espreitar!