17 agosto 2020

PRAIA DE AMIEIRA É A PRAIA REVELAÇÃO 2020

A Praia Fluvial de Amieira, mereceu especial atenção por parte do Guia das Praias Fluviais, sendo distinguida como a praia fluvial revelação deste ano

​De acordo com o guia das praias fluviais nacionais, o qual promove anualmente todos os destinos de praias em território nacional, de norte a sul diga-se, a Praia Fluvial de Amieira, mereceu especial atenção por parte daquele anuário, sendo distinguida como a praia fluvial revelação deste ano.

A Praia de Amieira, construída em 2019 pela Câmara Municipal de Portel, foi ainda contemplada com uma belíssima imagem na capa da revista que tem distribuição em todos os operadores e promotores turísticos nacionais.

Esta distinção deixa naturalmente a autarquia muito satisfeita na aposta que foi feita naquele complexo e exige redobrado empenho para que outras infraestruturas agora projetadas, possam vir a merecer igual ou maior apreciação.