14 junho 2020

PRAIA DE AMIEIRA REABRE COM TODAS AS CONDIÇÕES DE ACESSO E SEGURANÇA

Numa cerimónia simbólica presidida pelo Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, foram hasteadas a Bandeira Azul e a Bandeira Praia Acessível na Praia Fluvial de Amieira

Numa cerimónia simbólica presidida pelo Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, foram hasteadas a Bandeira Azul e a Bandeira Praia Acessível, galardões atribuídos à Praia de Amieira em 2020 e que representam o esforço que a Câmara Municipal de Portel dedicou nestes últimos tempos, na promoção e reforço de todas as medidas de segurança, acessos e condições sanitárias.

Uma intervenção assinalável em alguns espaços de circulação e sobretudo na comunicação e sinalética de uma praia elogiada por todos aqueles que a visitam.

Um complexo turístico de eleição, que promove a economia local e regional de forma distinta e que serve de estímulo para outra praia fluvial já iniciada pela autarquia, junto à freguesia de Alqueva.

1.JPG1.JPG