22 junho 2020

PROGRAMA MUNICIPAL DE OCUPAÇÃO TEMPORÁRIA DE JOVENS

Fase extraordinária de verão 2020

Dr.º José Manuel Clemente Grilo, Presidente da Câmara Municipal de Portel, torna público que estão abertas candidaturas ao Programa Municipal de Ocupação Temporária de Jovens, até 06 de JULHO de 2020, nos termos seguintes:

1. A presente fase de candidaturas ao Programa Municipal de Ocupação Temporária de Jovens será de carácter extraordinário, destinando-se a uma ocupação dos jovens por um período de 30 dias.

2. As atividades a desenvolver enquadram-se exclusivamente nas áreas do AMBIENTE e da MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ESPAÇOS PÚBLICOS.

3. As atividades são desenvolvidas na área do município de Portel, por  um período de 6 horas diárias e em horário a determinar.

4. Ao jovem participante no Programa será atribuída uma bolsa no valor de 250€.

5. Podem candidatar-se os jovens que preencham os seguintes requisitos:

a) residam na área do Município de Portel;

b) se encontrem à procura do 1º emprego ou estejam desempregados;

c) que tenham idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos.

6. As candidaturas são formalizadas mediante inscrição no Programa, através do preenchimento de formulário próprio, disponível no site do Município, em www.cm-portel.pt, o qual, após preenchido, deve ser remetido para o mail atendimento.ddes@portel.pt, acompanhado do certificado de habilitações literárias e dos restantes documentos indicados no formulário.

Em caso de impossibilidade de entregar a inscrição por mail, esta pode ser entregue pessoalmente no Setor Administrativo da DDES, Rua dos Combatentes da Grande Guerra, número 3, em Portel, de acordo com as regras do atendimento ao público, definidas no âmbito da pandemia por Covid-19.

7. A seleção dos jovens será efetuada nos termos do artigo 7º do Regulamento do Programa Municipal de Ocupação Temporária de Jovens.

8. No decurso do Programa não há lugar a interrupções, por motivo de férias.

CONSULTAR AVISO E FORMULÁRIO DE CANDIDATURA EM DOCUMENTOS ASSOCIADOS