29 junho 2020

QUIOSQUE DO PARQUE FRANCISCO ANTÓNIO NEVES - ORIOLA

Concurso para Contrato de Arrendamento não Habitacional, com Prazo, do Quiosque do Parque Francisco António Neves, em Oriola

JOSÉ MANUEL CLEMENTE GRILO, Presidente da Câmara Municipal de Portel, torna público que a Câmara Municipal de Portel deliberou abrir o CONCURSO PARA CONTRATO DE ARRENDAMENTO NÃO HABITACIONAL, COM PRAZO, DO QUIOSQUE DO PARQUE FRANCISCO ANTÓNIO NEVES, EM ORIOLA.

A APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS far-se-á no SERVIÇO DE EXPEDIENTE da Câmara Municipal de Portel, ATÉ ÀS 17,00 HORAS DO DIA 7 DE JULHO DE 2020 e a abertura das propostas será realizada na reunião ordinária da Câmara Municipal de Portel do dia 8 de Julho de 2020, pelas 16,00 horas.

O Programa de Concurso e Caderno de Encargos encontram-se disponíveis, para todos os interessados, na Divisão Administrativa e Financeira (DAF), do Município de Portel, Praça de D. Nuno Álvares Pereira, n.º 3, 7220-375 PORTEL, podendo também ser solicitado através do e-mail: daf@mail.cm-portel.pt ou consultado aqui na página da "internet" do Município de Portel em Documentos Associados.

Todos os esclarecimentos relacionados com os procedimentos a cumprir no presente concurso, e que os interessados eventualmente julguem necessários, podem ser obtidos na referida Divisão Administrativa e Financeira do Município de Portel.

Para constar se lavrou este edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

CONSULTAR EDITAL E CADERNO DE ENCARGOS

Edital - Arrendamento do Quiosque do Parque Francisco António Neves - Oriola