03 outubro 2019

REFORMADOS EM FESTA

Mantendo a tradição, os reformados do Concelho de Portel festejaram em almoço convívio.

Teve lugar no passado dia 29 de Setembro, mais uma tarde de festa especialmente dedicada aos mais idosos do Concelho de Portel.

Mais de 700 reformados, vindos de todas as freguesias portelenses, de sorriso aberto e inspirador, responderam afirmativamente a mais um convite por parte Câmara Municipal de Portel - organizadora do evento - num almoço anual que anualmente tem lugar no pavilhão municipal.

Num contexto sempre festivo, o tradicional almoço dos reformados em Portel contou este ano novamente com animação musical, garantindo a todos e sobretudo aos mais atrevidos, um “pezinho de dança” bem ao jeito popular.

Como é também habitual há mais de vinte anos no Concelho de Portel, a autarquia promove por esta altura junto de todos os seus munícipes reformados, um almoço convívio onde todos podem desfrutar de bons momentos de lazer e animação, desta vez com destaque para algumas animações bem diferentes, vindas da Feira Medieval de Portel, que decorreu paralelamente.

O Presidente da Câmara Municipal de Portel, José Manuel Grilo, teve oportunidade de se congratular durante o almoço, pela forma como o executivo camarário entende e dá especial atenção aos mais idosos. Com a estima devida por parte do município por todos aqueles que gozam hoje em pleno direito as suas reformas, muitas das vezes com bastantes sacrifícios e dificuldades, a autarquia portelense, honrando os seus compromissos e sempre contemplando as suas possibilidades financeiras, leva a cabo iniciativas como esta, tentando minimizar desigualdades e promovendo a integração de todos com a maior dignidade.

1.JPG1.JPG