20 fevereiro 2018

REFORÇO NO ATENDIMENTO DE AÇÃO SOCIAL NO CONCELHO DE PORTEL

Segurança Social e Município Reforçam Atendimento de Ação Social no Concelho de Portel

​No seguimento da reunião de trabalho realizada entre o senhor presidente da Câmara Municipal de Portel, Dr. José Manuel Grilo e o senhor Diretor do Centro Distrital de Évora do Instituto de Segurança Social, IP, Dr. José Domingos Ramalho, com o objetivo de se reivindicar melhores condições no serviço de atendimento local de ação social prestado pela Segurança Social, o Município de Portel congratula-se com a rápida resposta do senhor Diretor na resolução da situação. No decorrer do presente mês, o nosso concelho irá ter o reforço no atendimento na área da Ação Social, com a afetação em regime permanente de uma Técnica Superior de Serviço Social que irá assegurar o serviço de atendimento, sendo assim prestado um serviço mais próximo e de qualidade à nossa população.