06 outubro 2020

SINALÉTICA DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO EM ESPAÇOS MUNICIPAIS

A Câmara Municipal de Portel procedeu à colocação de sinalética de segurança em alguns dos espaços públicos municipais

Complementando outras medidas anteriormente enunciadas desde o início da pandemia, e tendo sempre como principal objetivo a segurança dos seus munícipes e comunidade, a Câmara Municipal de Portel procedeu à colocação de sinalética de segurança em alguns dos espaços públicos municipais identificados como sendo aqueles que apresentam maior circulação de pessoas. Deste modo, escolas, ginásios, biblioteca e auditório municipal viram os seus espaços interiores ordenados no que respeita à circulação pedonal, através de sinalética de segurança, de forma a preservar o máximo possível, as distâncias e as regras estabelecidas nas normas de segurança divulgadas pela Direção Geral de Saúde.

1.JPG

2a.jpg