Comemorações do Dia Mundial do Teatro

Atualizado em 23/03/2021
Após o interregno causado pela pandemia, o qual afetou e continua a afetar, a vida de inúmeros artistas e daqueles que fazem acontecer a magia no palco, a Câmara Municipal de Portel retoma a sua atividade cultural através de uma peça de teatro no seu Auditório Municipal.
No próximo dia 27 de Março, a autarquia assinala as comemorações do Dia Mundial do Teatro com um espetáculo que terá transmissão direto e online, através das plataformas e redes sociais do Auditório Municipal de Portel.
A iniciativa irá para o ar a partir das 21h00 e para além da peça principal, Janela de Aluguer, que conta com a participação das atrizes Rosa Villa e Paula Marcelo, haverá ainda tempo para partilhar o palco com o Grupo Teatro Portel, Moenga.
Ligue-se aos nossos canais e assista em direto a partir de:
Redimensionar o tamanho da letra