Convite à População – Programa “Praia Acessível” Praia para Todos!

Atualizado em 03/07/2023

A Praia Fluvial de Alqueva foi a escolhida para o Hastear Oficial da Bandeira do Programa “Praia Acessível”- Praia Para Todos! 2023, um programa que distingue as praias com as melhores características de inclusão e acessibilidades.

CONVITE

A Câmara Municipal de Portel, em parceria com o Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR), a Agência Portuguesa do Ambiente, I.P. (APA) e o Turismo de Portugal, I.P. (TP), tem a honra de convidar V.Exa. para a Cerimónia do Hastear da Bandeira do Programa “Praia Acessível – Praia para Todos!”, que terá lugar no dia 06 de julho, às 10h30, na Praia Fluvial de Alqueva, concelho de Portel, com a presença da Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes e do Presidente do Conselho Diretivo do INR, I.P., Rodrigo Ramos.