Exposição – Indigesto – Águas Contidas

Atualizado em 24/11/2023

Decorre de 25 de Novembro a 25 de Dezembro, na Biblioteca Municipal, a exposição Indigesto – Águas Contidas.

A sessão de abertura da exposição marca também o lançamento do livro “Entre Casas – Subversão da domesticidade” da artista visual Di Barros, que se junta a Bia Leitão, artista visual, Ruthe Oliveira, formada em comunicação social – jornalismo e ainda Ana Beatriz Cardoso, presidente da Associação Ser Mulher, de Évora, em conferência com o tema “O privado é politico – práticas e discursos em diálogo”.

Um evento que o Município e a Biblioteca Municipal de Portel têm a honra de se associar, nas comemorações do Dia internacional pela eliminação da violência contra as mulheres.

A exposição pode ser visitada no horário habitual da Biblioteca, das 10:00 às 18:00 horas.