OFICINA DE RECICLAGEM / AÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO

MONTE DO TRIGO
OFICINA DE RECICLAGEM / AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO
Centro Paroquial de Bem-Estar Social de São Julião de Monte do Trigo
25 de novembro, entre as 9h15 às 10h00, num momento de sensibilização e criação, as crianças do Jardim de Infância do Centro Paroquial de Bem-Estar Social de São Julião de Monte do Trigo serão desafiadas a reutilizar materiais e criar algo.
De seguida, entre as 10h15 às 11h30, decorrerá, no auditório do Centro Paroquial de Bem-Estar Social de São Julião de Monte do Trigo, uma ação de sensibilização para os idosos e comunidade em geral.
O objetivo será, por um lado, estimular nos cidadãos mudanças de condutas e comportamentos e, por outro, esclarecer dúvidas que possam existir sobre a correta separação dos resíduos.
Junte-se a nós!
PORTEL
AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO
Auditório Municipal Portel
25 de novembro, no Auditório Municipal de Portel, entre as 13h30 às 15h00, uma Acão de sensibilização para alunos, docentes, assistentes operacionais e comunidade em geral.
Redimensionar o tamanho da letra