Skip to main content

Ação de Formação de Inglês Técnico: Atendimento em Hotelaria, Turismo e Restauração

Atualizado em 07/01/2025

Dando continuidade ao programa “Capacitar para uma Oferta Sustentável: Formação + Próxima”, desenvolvido pelos Municípios de Portel e Vidigueira e com o apoio da Turismo de Portugal e da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, realiza-se nos dias 14, 21 e 28 de janeiro e 4 de fevereiro, entre as 16h30 e as 19h30, a ação de formação Inglês Técnico: Atendimento em Hotelaria, Turismo e Restauração , dirigida às unidades de alojamento e restauração, que terá lugar na Biblioteca Municipal de Portel.

Objetivos

Esta ação tem como objetivo o desenvolvimento de conhecimento intermédio da língua inglesa que permita a compreensão oral e escrita de frases simples e complexas, bem como a comunicação em situações de conversação em ambiente de hotelaria, turismo e restauração.

Destinatários

Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração. Outros interessados.

Conteúdos

  • Acolhimento, receção e despedida do cliente
  • Atendimento ao cliente em restaurante
  • Atendimento ao cliente em hotelaria
  • Informação turística da região – sugestões e orientações
  • Gestão de reclamações

Caso tenha interesse em participar deverá efetuar a sua inscrição através do link:
https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=show&id=761&type=1&Itemid=102

Para mais informações: Setor do Turismo do Município de Portel
Tel.: 266 619 035 | E-mail: turismo@portel.pt